ASSINE

Polícia prende suspeito de furtar 42 sacas de café no Caparaó

O crime aconteceu em setembro de 2019 em um armazém de café conilon de Irupi

Publicado em 08/05/2020 às 20h50
Operação o apoio da força tática da Polícia Militar
Operação o apoio da força tática da Polícia Militar. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Iúna, na região do Caparaó, prendeu na manhã desta sexta-feira (08) um homem de 50 anos suspeito de ter arrombado um armazém de café conilon e furtado 42 sacas do grão em Irupi. A ação teve o apoio da força tática da Polícia Militar.

Segundo o delegado Tiago Dorneles, o crime aconteceu em setembro de 2019. A prisão preventiva aconteceu durante operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na região de Iúna e Irupi.

Em outra ação da operação, a polícia também prendeu um homem, com um celular com imagens de pornografia infantil. O nome dos presos, que foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Viana, não foi revelado pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.