> >
Polícia Militar prende três suspeitos de assaltos em Cariacica

Polícia Militar prende três suspeitos de assaltos em Cariacica

A polícia informou que encontrou oito celulares e R$ 651 provenientes dos assaltos, além de um revólver calibre .32mm

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A polícia encontrou oito celulares e uma quantia em dinheiro de outros assaltos, além de um revolver com os suspeitos
A polícia encontrou oito celulares e uma quantia em dinheiro de outros assaltos, além de um revolver com os suspeitos. (Reprodução/PMES)

Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Tabajara, em Cariacica, na tarde desta terça-feira (4). A polícia informou que recuperou oito celulares e R$ 651 provenientes de outros assaltos na região, além de um revólver calibre.32mm.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram abordados por uma pessoa que alegou ter visto o momento em que o grupo realizou um assalto a um bar e roubou o celular do dono. Um deles estaria armado. A pessoa relatou também que os suspeitos teriam fugido em direção a Santana, também em Cariacica, em um carro modelo Corsa de cor cinza.

Este vídeo pode te interessar

Viaturas foram deslocadas para a região e conseguiram localizar o veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram os celulares e o dinheiro, além disso, constataram que o grupo já havia realizado outros assaltos. A Polícia Militar informou também que as vítimas reconheceram os suspeitos, que foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais