> >
Polícia apreende metralhadora dentro de casa em Guarapari

Polícia apreende metralhadora dentro de casa em Guarapari

Segundo informações da Polícia Civil, também foram encontradas drogas na casa, além de munição e carregadores

Publicado em 5 de maio de 2020 às 22:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Metralhadora foi apreendida em uma casa em Guarapari
Metralhadora foi apreendida em uma casa em Guarapari. (Reprodução/PCES)

A Polícia Civil de Guarapari, com o apoio da Polícia Militar,  apreenderam uma submetralhadora de fabricação artesanal, munições e entorpecentes, durante operação realizada nesta terça-feira (05), no bairro Camurugi. Duas mulheres, uma da 41 anos, moradora da casa, e outra da 20 anos, foram presas em flagrante.

A operação, que contou com agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ambas de Guarapari, com o apoio da Polícia Militar, foi iniciada após uma denúncia anônimas que informava sobre um esconderijo para armas e drogas. 

As investigações levaram a uma casa no bairro, onde os agentes encontraram uma caixa, contendo vários itens ilícitos, incluindo a submetralhadora, que estava em uma mochila. Também foram apreendidos dois carregadores, munições e drogas prontas para venda, além de um pote contendo pinos vazios para embalo de cocaína.

A moradora da casa, de 41 anos, e outra mulher, de 20 anos, que estava no imóvel, foram conduzidas à Delegacia Regional de Guarapari e foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ambas serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais