> >
PF apreende três quilos de maconha enviada pelos Correios no ES

PF apreende três quilos de maconha enviada pelos Correios no ES

Operação "Entrega Certa" foi realizada nesta quinta-feira (22) e contou com a participação de 11 policiais federais. Um homem foi preso e um menor apreendido

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 17:43- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Operação entrega cerca apreendeu maconha em São Gabriel da Palha
Operação Entrega Certa apreendeu maconha enviada pelo correio em São Gabriel da Palha. (Divulgação/Polícia Federal)

Polícia Federal apreendeu cerca de três quilos de maconha na operação “Entrega Certa”, realizada nesta quinta-feira (22), em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, com objetivo de investigar o recebimento de drogas através dos Correios. 

De acordo com a Polícia Federal, o Setor de Segurança dos Correios informou que o Centro de Distribuição de São Gabriel da Palha teria recebido três encomendas com suspeita de conter entorpecentes.

Após cumpridas as buscas um homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em São Mateus. Um menor foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de São Gabriel da Palha para os procedimentos cabíveis. 

O investigado preso em flagrante pela Polícia Federal responderá pelo crime de tráfico de drogas e pode ser condenado de cinco a 15 anos de prisão.

A operação “Entrega Certa” contou com a participação de 11 Policiais Federais, para o cumprimento de três mandados busca e apreensão. O nome da operação é um uma referência ao serviço postal dos Correios, forma utilizada pelos investigados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais