> >
Pescador encontra corpo no Rio Santa Maria, em Cariacica

Pescador encontra corpo no Rio Santa Maria, em Cariacica

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para resgatar o corpo da vítima. Exames cadavéricos serão realizados para saber se a vítima pode ter sofrido violência antes de ir parar no rio

Publicado em 20 de setembro de 2020 às 18:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pescadores
Rio Santa Maria da Vitória passa pela baía de Vitória antes de chegar ao mar. (Ricardo Medeiros)

Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (20) por um pescador em Cariacica. O homem passava pelo Rio Santa Maria da Vitória, na altura do bairro Vila Cajueiro, quando viu o corpo.

Assustado, ele ligou para o Ciodes avisando sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi até o local e a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar o cadáver da água.

A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pela perícia e será feito o exame cadavérico. 

A polícia não informou se a vítima tinha sinais de violência. Em nota, disse apenas que somente após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais