> >
Perseguição policial acaba com cinco presos em Jardim Camburi

Perseguição policial acaba com cinco presos em Jardim Camburi

A perseguição, que começou na principal avenida de Camburi, se estendeu até a rodovia Norte Sul. Os policiais conseguiram alcançar o veículo roubado em frente a um shopping

Publicado em 4 de março de 2018 às 23:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. (Edson Chagas | Arquivo)

Uma perseguição policial que aconteceu na tarde deste domingo (04), na Avenida Dante Michelini, em Camburi, terminou com cinco pessoas presas pela Polícia Militar. A confusão teria começado quando o motorista de um veículo não obedeceu a ordem de parar dada pela polícia, furou o bloqueio e tentou fugir. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam policiamento de rotina na avenida quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Os policiais emitiram uma ordem de parada, mas o condutor do veículo furou o bloqueio e fugiu. 

A perseguição, que começou na principal avenida de Camburi, se estendeu até a rodovia Norte Sul, em Jardim Camburi. Os policiais conseguiram alcançar o veículo em frente a um shopping, onde realizou a interceptação. 

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar informou que o veículo possuía restrição de furto/roubo, o que poderia ter levado o grupo a desobedecer a ordem policial e furar o bloqueio. Os cinco indivíduos que estavam no carro foram  encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais