> >
Passageiros atacam motorista de ônibus, agridem PM e são presos no ES

Passageiros atacam motorista de ônibus, agridem PM e são presos no ES

Uma mulher, o marido dela e um amigo foram presos após uma confusão dentro de um ônibus na Praia da Costa, em Vila Velha

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 14:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Delegacia Regional em Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

O motorista de um ônibus municipal de Vila Velha foi agredido por passageiros após se negar a abrir a porta de trás do coletivo para que eles pudessem embarcar. O caso aconteceu na Praia da Costa, em Vila Velha, no último domingo (10). Uma mulher com bebê de colo, o marido dela e um amigo deles foram presos pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, Naiara Alves Soares, de 23 anos, o marido dela, Bruno Costa, de 25 anos, e o amigo Marcos Vinicius Eler de Almeida, de 28 anos, pegaram o ônibus da linha 006 (Praia da Costa via Ilha das Flores) na Rua Gastão Roubach.

Os passageiros exigiram que o motorista abrisse a porta de trás e ele se recusou, então os passageiros entraram pela porta da frente. Segundo o motorista, Bruno e Marcos Vinicius pularam a roleta. Naiara e uma outra mulher ficaram ao lado do condutor do coletivo.

Naiara estava com um filho no colo. O motorista, de 31 anos, disse à polícia que quatro passageiros deram sinal de parada em frente ao Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes).

Naiara e a amiga o xingavam e o puxavam pela camisa enquanto ele dirigia. Para evitar acidentes, ele parou o veículo e acionou policiais militares que estavam na Rua Lúcio Bacelar.

Antes da chegada dos policiais, uma das mulheres ainda usou um capacete para bater na cabeça da vítima e um dos homens jogou uma cadeira de praia contra ele. Quando um dos policiais se aproximou do ônibus, flagrou Bruno pulando a roleta e o grupo agredindo o motorista.

Ao determinar o fim das agressões, um dos policiais acabou agredido por Bruno. Eles foram abordados e presos. Bruno, Naiara e Marcos Vinícius foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

Todos foram autuados por ameaça, dano ao patrimônio, expor a perigo outro meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento, resistência a prisão, desacato e vias de fato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais