> >
Pai é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes

Segundo declaração da vítima à Polícia Civil, os abusos aconteciam havia cerca de três anos

Publicado em 16 de março de 2018 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Itapemirim, onde caso foi registrado. (Divulgação | Governo do Estado)

Um lavrador de 45 anos foi preso na noite desta quinta-feira (15) suspeito de ter abusado sexualmente da filha de 11 anos. O caso aconteceu em Marataízes, no Litoral Sul do Estado, e foi denunciado pela irmã mais nova da menina, de apenas quatro anos, que contou o caso para a mãe.

Segundo declaração da vítima à Polícia Civil, os abusos aconteciam havia cerca de três anos. A criança de quatro anos contou para a mãe que o pai ficou trancado no quatro com a irmã. 

Intrigada com o depoimento da caçula, a mãe conversou com a filha mais velha, que acabou confessando os abusos do pai. A mãe ligou para a Polícia Militar e denunciou o marido, que já havia saído de casa de carro. Os militares conseguiram encontrar o suspeito, que foi detido tentando fugir para o Rio de Janeiro.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a delegacia de plantão, a vítima passou por exame no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim que comprovou o abuso. Após depoimento e negar o crime, ele foi encaminhado ao Presídio de Xuri, Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais