ASSINE

Mulher é encontrada morta, sem roupas e com marcas de facadas na Serra

O corpo foi encontrado ao lado de um campo de futebol, na manhã desta segunda-feira (17), e ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil ainda não sabe o que motivou a morte da mulher

Publicado em 17/08/2020 às 10h12
Atualizado em 17/08/2020 às 12h15
Viatura da Polícia Civil - DHPP
Polícia Civil . Crédito: Carlos Alberto Silva

Uma mulher foi encontrada morta e com ferimentos de facadas na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima estava nua e o corpo foi encontrado ao lado de um campo de futebol do bairro.

Segundo informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, até o começo da manhã desta segunda -feira nenhum familiar da mulher tinha ido ao local do crime e a vítima ainda não havia sido identificada.

Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. Assim que houver mais informações esta reportagem será atualizada.

Com informações da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.