> >
Mulher é encontrada morta a tiros em Baixo Guandu

Mulher é encontrada morta a tiros em Baixo Guandu

O corpo da vítima, de 21 anos, foi encontrado próximo à entrada de uma trilha do motocross, na BR 259

Publicado em 2 de setembro de 2020 às 19:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cidade de Baixo Guandu
Jovem é encontrada morta a tiros em Baixo Guandu. (Prefeitura de Baixo Guandu/Divulgação)

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (02), na BR 259, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava próximo à entrada de uma trilha do motocross.

Segundo a polícia, uma testemunha encontrou a jovem caída com o rosto ensanguentado e acionou os militares. Quando a equipe chegou ao local, a vítima  já estava morta.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Jhenifer Gomes de Oliveira. Ela usava calça jeans, blusa verde e chinelos quando foi encontrada. 

Com a chegada da perícia criminal, várias lesões por arma de fogo foram verificadas no corpo da vítima. De acordo com a polícia, havia duas perfurações no pescoço e uma no ombro direito.

A PM informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o  Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. A Polícia Civil afirmou que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Segundo a polícia, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais