> >
Motoboy suspeito de fazer delivery de drogas é preso em Vila Velha

Motoboy suspeito de fazer delivery de drogas é preso em Vila Velha

Policiais militares abordaram um homem que estava com uma mochila de motoboy saindo de um prédio em atitude suspeita e, com ele, apreenderam tabletes de maconha

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares realizavam o patrulhamento quando viram o homem com uma mochila de motoboy saindo de um prédio
Policiais militares realizavam o patrulhamento quando viram o homem com uma mochila de motoboy saindo de um prédio. (Divulgação/PM)

Polícia Militar apreendeu 26,5 tabletes de maconha no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na noite de sábado (15). Um homem de 25 anos foi detido e levado para um presídio. Segundo a PM, o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Marques informou que a prisão é resultado da Operação Resposta, deflagrada após mortes ocorridas na região de Boa Vista na semana retrasada.

Policiais militares realizavam o patrulhamento quando viram o homem com uma mochila de motoboy saindo de um prédio em atitude suspeita.

Motoboy suspeito de fazer delivery de drogas é preso em Vila Velha

O suspeito foi abordado e os policiais encontraram 10 tabletes de maconha na mochila. Segundo a PM, o homem disse que tinha mais drogas em casa. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram 16 tabletes de maconha, 95 buchas da mesma droga já embaladas e prontas para a venda e mais quatro pedaços grandes. De acordo com a PM, o suspeito informou que os tabletes de maconha seriam vendidos por R$ 500 cada um.

Ainda na residência foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de papel filme e R$ 234. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais