ASSINE

Motoboy suspeito de fazer delivery de drogas é preso em Vila Velha

Policiais militares abordaram um homem que estava com uma mochila de motoboy saindo de um prédio em atitude suspeita e, com ele, apreenderam tabletes de maconha

Publicado em 17/08/2020 às 09h36
Atualizado em 17/08/2020 às 14h54
Policiais militares realizavam o patrulhamento quando viram o homem com uma mochila de motoboy saindo de um prédio
Policiais militares realizavam o patrulhamento quando viram o homem com uma mochila de motoboy saindo de um prédio. Crédito: Divulgação/PM

Polícia Militar apreendeu 26,5 tabletes de maconha no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na noite de sábado (15). Um homem de 25 anos foi detido e levado para um presídio. Segundo a PM, o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Marques informou que a prisão é resultado da Operação Resposta, deflagrada após mortes ocorridas na região de Boa Vista na semana retrasada.

Policiais militares realizavam o patrulhamento quando viram o homem com uma mochila de motoboy saindo de um prédio em atitude suspeita.

O suspeito foi abordado e os policiais encontraram 10 tabletes de maconha na mochila. Segundo a PM, o homem disse que tinha mais drogas em casa. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram 16 tabletes de maconha, 95 buchas da mesma droga já embaladas e prontas para a venda e mais quatro pedaços grandes. De acordo com a PM, o suspeito informou que os tabletes de maconha seriam vendidos por R$ 500 cada um.

Ainda na residência foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de papel filme e R$ 234. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações do G1ES

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.