ASSINE

Motoboy é salvo pelo capacete após levar tiro na cabeça na Serra

Jovem de 22 anos foi abordado por dois assaltantes na Avenida Guarapari, em Valparaíso

Publicado em 03/01/2018 às 10h25
Capacete da vítima segurou a bala . Crédito: Ruhani Maia
Capacete da vítima segurou a bala . Crédito: Ruhani Maia

Um motoboy foi salvo pelo capacete após levar um tiro na altura da cabeça durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03) na Avenida Guarapari, no bairro Valparaíso, na Serra.

Por volta de 0h10, a vítima, 22 anos, seguia para a pizzaria onde trabalha fazendo entregas quando dois assaltantes a pé se aproximaram e, sem anunciar o assalto, um dos criminosos já saiu atirando. 

Após ser atingido, o motoboy acelerou e foi até um lugar mais calmo, onde conseguiu acionar a polícia. PMs estavam fazendo patrulhamento no bairro Jardim Tropical, também na Serra, e avistaram os dois bandidos com características descritas pela vítima. Após a abordagem, os policiais apreenderam um adolescente de 15 anos e um rapaz de 22 anos.

Os dois foram autuados por tentativa de latrocínio e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. Com eles foi encontrada uma espingarda caseira calibre 12.

A Gazeta integra o

Saiba mais
assalto serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.