> >
Motoboy é salvo pelo capacete após levar tiro na cabeça na Serra

Motoboy é salvo pelo capacete após levar tiro na cabeça na Serra

Jovem de 22 anos foi abordado por dois assaltantes na Avenida Guarapari, em Valparaíso

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 14:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Capacete da vítima segurou a bala . (Ruhani Maia)

Um motoboy foi salvo pelo capacete após levar um tiro na altura da cabeça durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03) na Avenida Guarapari, no bairro Valparaíso, na Serra.

Por volta de 0h10, a vítima, 22 anos, seguia para a pizzaria onde trabalha fazendo entregas quando dois assaltantes a pé se aproximaram e, sem anunciar o assalto, um dos criminosos já saiu atirando. 

Após ser atingido, o motoboy acelerou e foi até um lugar mais calmo, onde conseguiu acionar a polícia. PMs estavam fazendo patrulhamento no bairro Jardim Tropical, também na Serra, e avistaram os dois bandidos com características descritas pela vítima. Após a abordagem, os policiais apreenderam um adolescente de 15 anos e um rapaz de 22 anos.

Este vídeo pode te interessar

Os dois foram autuados por tentativa de latrocínio e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. Com eles foi encontrada uma espingarda caseira calibre 12.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais