> >
Motoboy é baleado nas costas em frente a baile funk em Cariacica

Motoboy é baleado nas costas em frente a baile funk em Cariacica

Ele foi atingido  em rua do bairro Vila Capixaba. Nenhum suspeito do crime foi preso pela polícia

Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 11:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua José Anchieta, no bairro Vila Capixaba, onde motoboy foi baleado. (Glacieri Carraretto)

Um motoboy de 20 anos foi baleado quando passava  de moto em frente a um baile funk, na madrugada deste domingo (08), em Vila Capixaba, Cariacica. A vítima havia saído da lanchonete onde trabalha, no mesmo bairro, às 23 horas.

De acordo com os moradores, a informação é de que ele teria ido para Campo Grande lanchar com os amigos e retornou a Vila Capixaba. Outro motoqueiro, amigo dele, o acompanhava de moto.

O motoboy foi à uma distribuidora de bebidas, por volta de 1h30, e ao sair do local passou pela rua José Anchieta, onde está localizado o estabelecimento que promovia o baile funk.

Segundo testemunhas, o motoboy passou empinando a moto dele em frente ao baile quando foi atingido nas costas.  O disparo quebrou uma das costelas. Uma equipe do Samu, que iria atender uma outra ocorrência, foi abordada pelo amigo do motoboy para atender a vítima.

A tia do jovem, uma dona de casa de 55 anos, disse que ficou sabendo que o sobrinho, que mora na mesma casa que ela, havia sido baleado por volta das 3h da manhã. De acordo com ela, o amigo do rapaz relatou que a vítima ainda estava em cima da moto quando foi atingida pelo disparo. "Fiquei desesperada. Ele é um menino ótimo e tinha acabado de sair do trabalho. Meu sobrinho passou em casa, deixou uma marmita em cima da mesa e voltou para a rua para comprar um enérgico. Ele trabalha o dia inteiro entregando lanche, foi criado com a gente desde novinho, não bebe e não dá trabalho nenhum", disse.

Familiares contaram que o jovem é apaixonado por motos e que gosta de fazer manobras radicais. "É um rapaz trabalhador e de boa família. Mas naquela rua todos empinam motos,  são jovens e a rua parece um tobogã", contou, também, uma moradora do local onde o jovem fez o disparo.

Ninguém soube precisar quem atirou contra o motoboy. As pessoas ouvidas no bairro não quiseram se identificar por medo de represálias, mas contaram que os tiros na saída do baile são frequentes. A PM prestou apoio ao atendimento do Samu e escoltou a ambulância até o Hospital São Lucas. Ninguém soube relatar de onde havia partido o disparo.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  O motoboy continua internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais