> >
Menina abusada por missionário faz desabafo emocionante em Vitória

Menina abusada por missionário faz desabafo emocionante em Vitória

A criança passou os últimos quatro anos sendo vítimas de constantes estupros realizados pelo missionário

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 00:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Polícia Civil)

No papel a palavra “Amor” desenhada vem acompanhada do pedido de socorro de uma criança que passou os últimos quatro anos sendo vítimas de constantes estupros, dentro de casa, em Vitória.

“Amor. Isso é uma coisa que tiraram de mim sem dó, sem piedade, como se eu fosse um objeto sem sentimento.”

O desabafo é de uma menina de 12 anos. O tormento dela terminou na última terça-feira (16), quando a polícia prendeu o autor da violência, um missionário de 55 anos, que era padrasto da criança.

O desenho foi só mais uma prova do que a criança passava dentro de casa, desde os 8 anos. “O desenho e as palavras mostram a série de horrores que ela sofreu”, reforçou o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo a Polícia Civil, o missionário casou-se com a mãe da criança. Na época, a vítima tinha 5 anos. O casal teve uma filha, hoje com 7 anos. Os estupros aconteciam no horário da manhã, quando o missionário ficava sozinho com a enteada, já que a filha ia para o colégio.

A mãe das meninas, dependente química, ficava pouco tempo em casa, chegando até a morar na rua. Assim, as filhas ficavam sozinhas com o acusado. “Os estupros contra a enteada aconteciam toda semana. A menina passou a trancar a porta do quarto quando chegava do colégio, para tentar evitar a violência. Até que, certa vez, chegou da escola e percebeu que o padrasto havia arrancado a porta do quarto dela”, detalhou o delegado.

No início do ano, porém, um parente da menina de 12 anos foi à casa visitá-la e percebeu que ela era abusada. Os vizinhos ouviram a briga, descobriram o crime e comunicaram à DPCA, no dia 8 de janeiro.

NEGOU O CRIME

Em pouco mais de uma semana, a polícia conseguiu deter o missionário, que prestava trabalho de evangelização no bairro onde trabalhava.

Este vídeo pode te interessar

Em depoimento, ele negou os crimes, mesmo duas testemunhas afirmando que flagraram o missionário abusando da enteada e o relato da própria vítima. O padrasto foi preso por cumprimento de mandado de prisão pelos crime de estupro de vulnerável.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais