> >
Mãe entrega à polícia filho de 17 anos acusado de assassinato na Serra

Mãe entrega à polícia filho de 17 anos acusado de assassinato na Serra

O delegado solicitou à Justiça a internação provisória do adolescente

Publicado em 4 de julho de 2018 às 01:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra. (Fernando Madeira)

Um adolescente de 17 anos confessou ter assassinado o atendente de lanchonete Willian Fontes Pinto da Silva, 23 anos, após confundi-lo com traficantes rivais, na noite da última sexta-feira (29), em Carapina Grande, na Serra. Ele foi levado pela própria mãe à delegacia, que o entregou à polícia.

Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCVV) de Serra, Willian estava trabalhando em uma lanchonete, no bairro André Carloni, quando recebeu uma ligação afirmando que o pai estava passando mal em um bar, no bairro Carapina Grande. “Ao chegar no local, porém, o pai dele não estava, momento em que o adolescente se aproximou, de bicicleta, e efetuou um disparo”, contou o delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da DCCV.

O tiro de revólver calibre 38 atingiu Willian na boca. Ele morreu no local. O atendente não possuía passagens pela polícia e trabalhava com familiares na lanchonete. Na tarde de terça-feira (3), após equipes da DCCV Serra irem ao bairro em busca do suspeito, a mãe do adolescente o entregou para a polícia.

“Ela levou o adolescente à delegacia. Em depoimento, o menor de idade confirmou que disparou contra Willian pois o confundiu com traficante do grupo rival e que, por vir sofrendo ameaças, decidiu atirar contra a vítima”, detalhou Sandi Mori.

Este vídeo pode te interessar

O delegado solicitou à Justiça a internação provisória do adolescente, a qual foi concedida. Ao final do dia, o menor de idade foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais