> >
Mãe de aluno e diretora de creche se agridem em Baixo Guandu

Mãe de aluno e diretora de creche se agridem em Baixo Guandu

Testemunhas conseguiram separar as mulheres antes da chegada da polícia ao local; as duas foram levadas para a delegacia

Publicado em 21 de novembro de 2018 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
15ª Delegacia Regional em Colatina, onde a ocorrência foi registrada. (Brunela Alves)

Uma mãe de aluno e a diretora de uma creche em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado, se agrediram após uma discussão e foram parar na delegacia.

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Santa Mônica, na tarde de terça-feira (20), em que a mãe de uma criança foi até uma creche, para pegar a filha ao final do dia e tentar conversar com a diretora.

A mãe, de 27 anos, informou que aproveitou para tirar satisfação com a diretora porque, segundo ela, duas assistentes sociais do Conselho Tutelar a procuraram no trabalho por conta de uma denúncia de maus-tratos contra a filha. 

A diretora informou que foram os próprios familiares da criança que teriam feito a denúncia no Conselho Tutelar do município contra a mãe.

Após discutirem e trocarem xingamentos em frente à creche, as duas se agrediram fisicamente. Testemunhas conseguiram separar as mulheres antes da chegada da polícia ao local.

As duas ficaram lesionadas após a briga e os militares as encaminharam para o plantão na Delegacia de Colatina.

A assessoria da Polícia Civil informou que as envolvidas foram encaminhadas para a 15ª Delegacia Regional de Colatina e foram liberadas mediante ao compromisso de comparecimento em juízo.

Além disso, disseram que elas foram encaminhadas para realização do exame de corpo de delito e o caso seguirá sob investigação.

Este vídeo pode te interessar

A denúncia de maus-tratos está sendo apurada pelo Conselho Tutelar do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais