> >
Jovem fica ferida após tiro acidental de arma de PM em Vitória

Jovem fica ferida após tiro acidental de arma de PM em Vitória

A jovem foi atingida por estilhaços da bala. Ela foi levada para o Hospital e não teve ferimentos graves

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 21:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma jovem foi atingida por um tiro acidental depois que a arma de um soldado da Polícia Militar em serviço caiu no chão. O fato ocorreu na noite deste domingo (8), em Jardim da Penha, Vitória.

Jovem fica ferida após tiro acidental de arma de PM em Vitória

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava próxima à viatura, quando tudo aconteceu. “Houve um disparo acidental cometido por policial no momento em que este tentou evitar a queda do armamento pessoal ao embarcar na viatura”, destacou por nota.

Tiro acidental que partiu da arma de um PM em atividade e feriu uma jovem em Vitória será alvo de investigação. (Carlos Alberto Silva)

A PM informou ainda que com o impacto do projétil, estilhaços feriram o braço da garota. Ela foi levada a um hospital de Vitória pelos militares. A PM esclareceu ainda que a menina não teve ferimentos graves.

Segundo a polícia, agora será feita uma apuração do que aconteceu. Enquanto isto, o soldado continua com as atividades normais.

“Os procedimentos seguintes serão instaurados no sentido de apurar o ocorrido, analisando todas as circunstâncias. Após as análises técnicas e circunstanciais, a PMES adotará as providências administrativas que forem necessárias. Preliminarmente, o armamento fora apreendido para análise e composição de dados que farão parte de futura peça apuratória. Neste ínterim, o policial militar continuará a desempenhar normalmente suas funções.”

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais