> >
Jovem de 18 anos é morto a tiros em Conceição da Barra

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Conceição da Barra

Ismael Souza foi ferido por quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17)

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime será investigado pela Delegacia de Conceição da Barra. (Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, na região Norte do Estado, na madrugada desta segunda-feira (17). Ismael Souza foi socorrido com vida, mas morreu assim que deu entrada no Pronto-Atendimento (PA) local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com quatro tiros na região do tórax, do pescoço e de um braço. Ismael foi socorrido por uma ambulância do PA e levado até a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no local. A morte foi constatada por um médico plantonista. Familiares não souberam informar para os militares qual seria a motivação do crime, pois não era do conhecimento deles que Ismael teria se envolvido em alguma briga.

Procurada, a Polícia Civil que ninguém foi detido até o momento e que outras informações não serão passadas para não atrapalhar a investigação. “Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia181oupelodisquedenuncia181.es.gov.br,osigilo e anonimato sãogarantidos”, diz a nota.

Este vídeo pode te interessar

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Conceição da Barra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais