> >
Imagens mostram buraco por onde detentos fugiram na Serra

Imagens mostram buraco por onde detentos fugiram na Serra

Sete detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, na noite da última terça-feira (6)

Publicado em 8 de novembro de 2018 às 01:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Entrada de ar por onde supostamente detentos teriam fugido. (Divulgação)

Imagens divulgadas nesta quarta-feira (7) mostram o buraco por onde fugiram sete detentos no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra na noite de terça-feira (6). 

Os fugitivos foram identificados como Brenner de Souza Julião, Luan Correa, Thiago de Oliveira, Anderson Vinicius Santos Pires, Lucas Phelipe Calixto Carvalho, Levi Tiago da Silva e Alan Matos Caetano. Outros detentos também tentaram fugir, mas foram recapturados ainda dentro do complexo.

Em nota, a

informou que a Corregedoria da Secretaria está apurando com rigor a fuga dos sete detentos. O fato será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao

.

Os foragidos estão sendo procurados pela polícia e quem tiver alguma informação deve entrar em contato com o Disque-denúncia, pelo telefone 181.

FOTOS

POLÍCIA CAÇA FUGITIVOS

Um helicóptero da Polícia Militar foi usado para fazer buscas aos detentos que fugiram do CDP. A aeronave sobrevoou uma área próxima à Rodovia do Contorno, também na Serra, na manhã desta quarta-feira (7). A ação também contou com policiais militares no solo, às margens da rodovia.

A operação, segundo a Polícia Militar, trata-se de um apoio à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) na busca pelos sete detentos que fugiram da unidade.

VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais