> >
Idoso é assassinado em São Roque do Canaã

Idoso é assassinado em São Roque do Canaã

Corpo de José Souza, de 71 anos, foi encontrado com diversos traumas na cabeça em uma propriedade do bairro Damácio. A suspeita é que ele foi morto a pedradas ou pauladas

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 15:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Assassinato foi registrado em São Roque do Canaã. (Divulgação)

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto no bairro Damácio, em São Roque do Canaã, região Noroeste do Estado, na noite desta quarta-feira (03). José Souza tinha diversos ferimentos na cabeça e a suspeita é que ele foi morto a pedradas ou pauladas.

Segundo o boletim do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o corpo da vítima estava em uma propriedade perto de um bar. A Polícia Civil esteve no local e encontrou o idoso com sangramento na região da cabeça e diversos traumas provavelmente causados por pedra ou pedaço de madeira.

Este vídeo pode te interessar

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Santa Teresa. “Outras informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos”, afirmou a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais