> >
Idoso de 81 anos é suspeito de agredir esposa em Cariacica

Idoso de 81 anos é suspeito de agredir esposa em Cariacica

A idosa de 74 anos está internada em estado grave no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. O suspeito não foi preso

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 14:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. (Daniela Carla/TV Gazeta)

Uma idosa de 74 anos foi internada em estado grave após ser agredida em casa no bairro Nova Canaã, em Cariacica. Segundo familiares denunciaram à Polícia Civil nesta quarta-feira (23), o suspeito do crime é o marido dela, um aposentado de 81 anos. O caso será investigado pela Delegacia do Idoso.

Um filho da vítima, um pedreiro de edificações de 39 anos, disse que o suspeito é padrasto dele. A idosa e o aposentado moram juntos há três anos. O pedreiro revelou que terça-feira (22), a irmã dele acionou o Samu para socorrer a mãe dele, que apresentava hematomas.

A idosa disse aos filhos que havia caído durante uma atividade em casa. Ela foi encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Na unidade hospitalar, o médico informou aos familiares que a mulher havia sido agredida e que o quadro de saúde dela era considerado gravíssimo.

Este vídeo pode te interessar

Após ser informado que sua mãe poderia ter sido agredida, o pedreiro comunicou a ocorrência à Polícia Militar. Os militares foram ao local, mas não localizaram o suspeito. O caso foi registrado no Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. A vítima ainda não prestou depoimento à polícia por causa do seu estado de saúde.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais