> >
Homem pula de viaduto de 6 metros para escapar de tiros na BR 101, na Serra

Homem pula de viaduto de 6 metros para escapar de tiros na BR 101, na Serra

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (3) no viaduto da BR 101, em Serra Sede. Mesmo pulando para escapar dos tiros, o homem de 20 anos acabou baleado

Publicado em 4 de maio de 2020 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Policiais militares realizaram o resgate do homem que pulou do viaduto, na Serra
Policiais militares realizaram o resgate do homem que pulou do viaduto, na Serra. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem de 20 anos passou por momentos de apuros após se ver obrigado a pular do viaduto da BR 101, em Serra Sede, na Serra, para escapar de tiros disparados contra ele na noite do último domingo (3), por volta das 20h.

Segundo as primeiras investigações do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem estava companhado de um amigo e empurrava uma motocicleta com defeito. Quando passavam próximo ao viaduto que tem cerca de seis metros de altura, homens armados se aproximaram e atiraram contra a dupla.

Homem pula de viaduto de 6 metros para escapar de tiros na BR 10, na Serra

Um dos alvos dos atiradores conseguiu correr e fugiu, já o homem de 20 anos acabou atingido por quatro disparos. Ainda assim ele conseguiu pular do viaduto e caiu no meio da rodovia federal, no sentido Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Baleado e ainda muito machucado pela queda, o jovem foi socorrido por policiais militares e levado para um hospital do município. A Polícia Civil fez buscas na região e até a manhã desta segunda-feira (4) não conseguiu identificar os suspeitos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais