ASSINE

Homem na lista dos mais procurados é preso em boate por agredir esposa

Prisão aconteceu no bairro Itaparica. Ele estava foragido desde que a tentativa de feminicídio ocorreu, em fevereiro deste ano, após pedido de separação

Publicado em 27/10/2019 às 18h02
Atualizado em 27/10/2019 às 18h02
 Matherson Marinho Batista, vulgo Índio, foi preso por tentativa de feminicídio. Crédito: Divulgação Polícia Civil
Matherson Marinho Batista, vulgo Índio, foi preso por tentativa de feminicídio. Crédito: Divulgação Polícia Civil

Um homem que estava na lista dos seis suspeitos mais procurados pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DEAM) foi preso em uma boate em Itaparica, em Vila Velha, na madrugada da última sexta-feira (25), acusado de agredir e esfaquear a esposa na frente das filhas. 

A vítima foi agredida com golpes de faca após pedir a separação em 23 de fevereiro deste ano na residência em que o casal morava, no bairro Ibes, no mesmo município. Segundo a Polícia Civil, Matherson Marinho Batista, vulgo Índio, foi preso por tentativa de feminicídio. Ele estava foragido desde o crime.

A tentativa de feminicídio aconteceu em fevereiro. Em depoimento, a mulher contou que foi agredida e levou quatro facadas no braço. Ela foi socorrida e levada pelos vizinhos ao hospital. Matherson já tinha sido preso por ter agredido a esposa em outra ocasião.

A Gazeta integra o

Saiba mais
feminicídio vila velha

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.