> >
Homem na lista dos mais procurados é preso em boate por agredir esposa

Homem na lista dos mais procurados é preso em boate por agredir esposa

Prisão aconteceu no bairro Itaparica. Ele estava foragido desde que a tentativa de feminicídio ocorreu, em fevereiro deste ano, após pedido de separação

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Matherson Marinho Batista, vulgo Índio, foi preso por tentativa de feminicídio. (Divulgação Polícia Civil)

Um homem que estava na lista dos seis suspeitos mais procurados pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DEAM) foi preso em uma boate em Itaparica, em Vila Velha, na madrugada da última sexta-feira (25), acusado de agredir e esfaquear a esposa na frente das filhas. 

A vítima foi agredida com golpes de faca após pedir a separação em 23 de fevereiro deste ano na residência em que o casal morava, no bairro Ibes, no mesmo município. Segundo a Polícia Civil, Matherson Marinho Batista, vulgo Índio, foi preso por tentativa de feminicídio. Ele estava foragido desde o crime.

A tentativa de feminicídio aconteceu em fevereiro. Em depoimento, a mulher contou que foi agredida e levou quatro facadas no braço. Ela foi socorrida e levada pelos vizinhos ao hospital. Matherson já tinha sido preso por ter agredido a esposa em outra ocasião.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais