ASSINE

Homem leva marretada na testa e vai parar no hospital, na Serra

Vítima ainda não quis prestar queixa contra o seu agressor

Publicado em 02/11/2018 às 19h17

Um mecânico de 30 anos, que trabalhava numa oficina de bicicleta, em Jacaraípe, na Serra, levou um golpe de marreta na testa. O caso aconteceu nesta sexta-feira (2), às 9h30.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi buscar o equipamento de uma bicicleta na oficina. Neste momento, foi surpreendido por um homem de 34 anos que estava com uma marreta de ferro. Após o golpe, o acusado fugiu, mas foi capturado pela polícia. Embriagado, ele não contou o motivo da marretada.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Já o acusado foi levado para a Delegacia Regional da Serra, mas foi liberado porque a vítima não quis representar contra ele. Tanto a vítima quanto o agressor têm passagem por tráfico de drogas. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
jacaraipe serra serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.