> >
Homem é preso por tirar tornozeleira eletrônica e colocar em cachorro

Homem é preso por tirar tornozeleira eletrônica e colocar em cachorro

De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) a tornozeleira estava rompida desde o dia 13 de agosto

Publicado em 30 de agosto de 2018 às 21:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cachorro estava com a tornozeleira eletrônica no pescoço. (Paraná Portal)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Paraná após retirar a tornozeleira eletrônica, usada para monitorá-lo, e colocar o aparelho em um cachorro. O acusado estava em liberdade condicional e voltou a ser detido nesta quarta-feira (29), por tráfico de drogas, na cidade de Palotina, que fica na região Oeste do Estado.

Segundo o site Paraná Portal, o acusado estava com uma quantidade de maconha na hora da abordagem policial. Os militares, então, após realizarem a busca, atestaram no sistema da PM local que ele cumpria prisão domiciliar e o questionaram sobre a ausência do aparelho em seu tornozelo. Foi quando o acusado contou que o equipamento estava no cachorro.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) a tornozeleira estava rompida desde o dia 13 de agosto. Além disso, o órgão afirmou que não houve falha no sistema que é utilizado para monitorar os presos e identificou o dano no objeto.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais