> >
Homem é preso por tentar matar ex-namorada em Linhares

Homem é preso por tentar matar ex-namorada em Linhares

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Planalto; o homem foi detido e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL)

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária Regional de Linhares. (Brunela Alves)

Um homem de 25 anos foi preso pela polícia após tentar matar a ex-namorada, na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Planalto, em Linhares, Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, militares descobriram o caso por meio de uma denúncia anônima, no qual foi informado que três vítimas do crime estariam no Hospital Geral de Linhares (HGL) após uma tentativa de homicídio por arma branca. 

Segundo uma adolescente de 16 anos, o ex teria discutido com dois amigos dentro da casa, após uma brincadeira, e, durante o tumulto, foi agredida fisicamente por ele. Irritado, o homem foi embora. Porém, minutos depois, o ex-companheiro retornou à residência e atacou as vítimas com vários golpes de faca por conta do desentendimento.

Após buscas, a polícia localizou o suspeito em frente a uma residência, portando uma arma branca, que foi utilizada no crime. Ele foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, com ferimentos no joelho, braço, pulsos, costas e arranhões no rosto devido à briga.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e por violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais