> >
Homem é morto na frente da mulher e do filho de um ano em Vitória

Homem é morto na frente da mulher e do filho de um ano em Vitória

Família estava dentro do carro, saindo de casa. Mulher da vítima disse à polícia que se jogou em cima do filho para protegê-lo

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 14:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morte de lavador de carros será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. (Carlos Alberto Silva)

O fim de semana em família terminou de forma trágica para o lavador de carros Sidney Passos Nascimento, 39 anos. Na madrugada desta segunda-feira (9), quando saía de casa com a esposa e o filho, um bebê de um ano e nove meses, ele foi assassinado no bairro Jabour, em Vitória. O crime foi presenciado pela família. 

De acordo com um familiar que não quis se identificar, Sidney, a mulher e o filho passaram o domingo juntos. Durante a madrugada, eles teriam ido até a casa onde moram, no bairro Jabour, para buscar um maço de cigarro. Quando saíam do local, já dentro do carro, Sidney foi abordado por um homem. 

Aspas de citação

O criminoso chamou ele pelo nome e disse: 'Sua hora chegou'. Logo em seguida, atirou contra Sidney, dentro do carro

X, Familiar da vítima
Não quis se identificar
Aspas de citação

A mulher de Sidney estava no banco de trás do veículo com o filho do casal. À polícia, ela contou que se jogou em cima do filho para protegê-lo. Nenhum deles foi atingido pelos disparos.

Sidney morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. De acordo com a família, a vítima saiu da prisão há cinco anos, onde cumpriu pena por tráfico. Atualmente ele trabalhava como lavador de carros. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais