ASSINE

Homem é morto após sacar arma na direção de PMs em Cachoeiro

Com o suspeito, identificado apenas como César, foram apreendidas uma pistola com numeração raspada e sete munições intactas

Publicado em 03/06/2019 às 11h49
Homem morre após ser baleado pela Polícia, em Cachoeiro. Crédito: Internauta Gazeta On-line
Homem morre após ser baleado pela Polícia, em Cachoeiro. Crédito: Internauta Gazeta On-line

Após denúncia de que um homem estaria em posse de arma de fogo na Rua Moreira, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, durante o fim de semana, policiais militares em patrulhamento foram até ao local e visualizaram o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a presença dos militares, o indivíduo, que atendia pelo nome de César, sacou a arma e apontou aos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo. O suspeito tentou sair correndo, mas caiu e morreu no local. A Polícia acionou o resgate, e a perícia constatou que o homem foi atingido por um disparo.

Foram apreendidas uma pistola com numeração raspada e sete munições intactas. Segundo a Polícia, também foi possível constatar que a arma apreendida estava em pane por dupla alimentação.

O armamento foi entregue na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu no último sábado (01), e segundo informações, César era natural de Vitória e estava há pouco tempo morando no bairro Amaral, em Cachoeiro. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.