> >
Homem é morto após sacar arma na direção de PMs em Cachoeiro

Homem é morto após sacar arma na direção de PMs em Cachoeiro

Com o suspeito, identificado apenas como César, foram apreendidas uma pistola com numeração raspada e sete munições intactas

Publicado em 3 de junho de 2019 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre após ser baleado pela Polícia, em Cachoeiro. (Internauta Gazeta On-line)

Após denúncia de que um homem estaria em posse de arma de fogo na Rua Moreira, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, durante o fim de semana, policiais militares em patrulhamento foram até ao local e visualizaram o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber a presença dos militares, o indivíduo, que atendia pelo nome de César, sacou a arma e apontou aos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo. O suspeito tentou sair correndo, mas caiu e morreu no local. A Polícia acionou o resgate, e a perícia constatou que o homem foi atingido por um disparo.

Foram apreendidas uma pistola com numeração raspada e sete munições intactas. Segundo a Polícia, também foi possível constatar que a arma apreendida estava em pane por dupla alimentação.

O armamento foi entregue na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu no último sábado (01), e segundo informações, César era natural de Vitória e estava há pouco tempo morando no bairro Amaral, em Cachoeiro. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Homem é morto após sacar arma na direção de PMs em Cachoeiro

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais