> >
Homem é morto a facadas após confusão em churrasco no ES

Homem é morto a facadas após confusão em churrasco no ES

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (1º). A vítima foi socorrida com vida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 07:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. (Leonardo Goliver)

Um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (1º), no bairro Esplanada, em

, Região

do Estado. A vítima, que não teve a idade e nem o nome informados, foi socorrida com vida e levada ao hospital, mas morreu momentos depois. Uma confusão em um churrasco teria causado o crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o Hospital Menino Jesus, no Centro do município, onde o homem foi levado. No local, um médico informou que a vítima apresentava duas perfurações no braço direito e uma no lado posterior direito do dorso.

O rapaz deu entrada ainda com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado a um Serviço Médico Legal (SML) da região para a realização de exames.

CONFUSÃO

Este vídeo pode te interessar

Os policiais fizeram buscas pelo bairro Esplanada, pois o homem foi socorrido pela ambulância em uma rua da região. No entanto, nenhum suspeito foi detido. Segundo a PM, informações preliminares indicam que a vítima se envolveu em uma confusão em um churrasco e esta seria a motivação do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais