> >
Homem é encontrado morto com pés e mãos amarradas dentro de rio

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarradas dentro de rio

Na cabeça, os peritos identificaram três perfurações de tiros

Publicado em 21 de março de 2019 às 22:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Divulgação)

O corpo de um homem morto com tiros na cabeça foi encontrado boiando no Rio Santa Maria, em Queimados, na Serra, na tarde desta quinta-feira. A vítima tinha pés e mãos amarradas ao pescoço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo de dentro da água e colocá-lo às margens. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos fizeram levantamentos. A vítima era um homem, não identificado, que usava uma bermuda estampada, camisa de mangas longas de cor verde e, por baixo, uma camisa florida. O corpo é de uma pessoa morena e que possui uma tatuagem de palhaço na perna direita e que aparentava ter sido morta há pelo menos dois dias.

Na cabeça, os peritos identificaram três perfurações de tiros. O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Até o final da tarde desta quinta-feira, nenhum familiar foi ao local para tentar identificar o cadáver.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais