> >
Homem é encontrado morto com mãos amarradas em Domingos Martins

Homem é encontrado morto com mãos amarradas em Domingos Martins

Vítima, ainda não identificada, estava com as mãos amarradas com fio elétrico e um tiro na nuca

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 22:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia em Domingos Martins. (Internauta | Gazeta Online)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde de domingo (25) morto a tiros e com as mãos amarradas com fio elétrico. O corpo, segundo a Polícia Civil, estava em uma estrada de terra, na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana.

O local onde o homem foi encontrado fica perto da ponte sobre o Rio Jucu, na BR 262. De acordo com o delegado do município, Geraldo Peçanha, o corpo tinha sinais de execução e até o momento, não há identificação da vítima e nenhum suspeito foi detido pelo crime.

Peçanha pede apoio da população para identificar a vítima. “Homem branco, olhos claros, aproximadamente 1,80 de altura. Trajava boné preto, camisa azul, jaqueta preta, bermuda vermelha e preta, cabelo curto e usava um chinelo azul”, conta.

As mãos da vítima estavam amarradas com fios de energia e havia uma perfuração de arma de fogo na nuca. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Qualquer informação sobre o caso pode ser passada pelo disque denúncia 181 ou a delegacia da cidade pelo número (27) 3268-1883.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais