> >
Homem é baleado enquanto toca violão em Sooretama; Veja o vídeo

Homem é baleado enquanto toca violão em Sooretama; Veja o vídeo

A vítima estava na varanda de uma casa, no bairro Alegre, quando foi surpreendida por um suspeito armado e encapuzado, que atirou à queima-roupa. Ele está internado

Publicado em 16 de setembro de 2019 às 12:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um homem foi baleado enquanto tocava violão na varanda de uma residência, em Sooretama, Região Norte do Estado. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Alegre, na noite deste sábado (14). A ação do criminoso foi flagrada por uma pessoa que filmava a apresentação musical.

As imagens mostram a vítima de camiseta branca, bermuda preta e boné para trás. Ele tocava uma música no violão quando foi surpreendido por um suspeito encapuzado de blusa com mangas compridas. O suspeito atira à queima-roupa e foge em seguida. A mulher que fez a gravação deu um grito, e o vídeo foi finalizado.

Homem levou tiro enquanto tocava violão em Sooretama. (Reprodução/Internauta)

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que estavam na varanda da casa quando o acusado apareceu. Mais cedo, a vítima teria brigado com outro homem.

A PM ainda informou que a vítima foi socorrida no Pronto-Atendimento de Sooretama e depois foi levada para o Hospital Rio Doce, em Linhares, onde permanece sob cuidados médicos.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais