> >
Homem é baleado ao proteger a filha durante assalto

Homem é baleado ao proteger a filha durante assalto

Família saía de um culto na casa de amigos quando foi abordada por bandidos na Praia do Suá

Publicado em 8 de julho de 2018 às 13:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde houve homem foi baleado durante tentativa de assalto na Praia do Suá, em Vitória. (Bernardo Coutinho)

Um técnico de prótese dentária, de 54 anos, foi baleado ao tentar proteger a filha durante um assalto, na noite de sábado, na Praia do Suá, em Vitória.

O técnico estava acompanhando da esposa, ambos bolivianos, e dos três filhos e foram alvo de criminosos quando saiam de um culto, por volta das 20h30.

De acordo com informações da Polícia Civil, a família saía da casa de amigos onde aconteceu o culto. Eles entravam no carro, um Honda Fit, para deixar o local. A última a entrar no carro foi a filha mais velha do casal, que foi abordada ao fechar a porta do veículo.

O criminoso apontou o que parecia ser uma arma e puxou a bolsa da moça. Ela agarrou a bolsa e impediu que o ladrão a levasse. Nervoso, ele deu coronhas na vítima.

Ao perceber o que acontecia com a filha, o técnico de prótese e o filho caçula, de 17 anos, saíram do veículo e passaram a lutar com o criminoso.

O suspeito pediu ajuda a um comparsa, que se aproximou e atirou. O disparo atingiu o tóraz do pai, de acordo com informações do relatório policial.

Os bandidos fugiram levando o carro da família. No local, a Guarda Municipal recolheu um carregador de pistola 9 milímetros.

O homem baleado teve alta durante a madrugada e passa bem.

Este vídeo pode te interessar

Homem é baleado ao proteger a filha durante assalto

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais