> >
Guarda patrimonial da prefeitura é morto a tiros em São Mateus

Guarda patrimonial da prefeitura é morto a tiros em São Mateus

Clodoaldo da Silva Miranda trabalhava como guarda patrimonial no município. Ele foi assassinado com mais de sete disparos de arma de fogo no bairro Vila Verde

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 15:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime será investigado pela Delegacia de São Mateus. (Reprodução)

Um guarda patrimonial da Prefeitura de São Mateus, que não teve a idade informada, foi assassinado com mais de sete tiros no bairro Vila Verde, em São Mateus, região Norte do Estado, na noite deste domingo (16). Clodoaldo da Silva Miranda foi morto próximo a um campo de futebol. Ele trabalhava como vigilante em uma escola.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que ocorriam diversos disparos de arma de fogo em um beco do bairro, perto do campo. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima morta. A perícia informou que o homem foi atingido por mais de sete tiros e a arma usada no crime provavelmente tem calibre 380.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que ninguém foi detido e que não vai passar mais informações para não atrapalhar a investigação do crime, mas denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos, ressaltou a PC.

Este vídeo pode te interessar

Funcionário da prefeitura é morto a tiros em São Mateus

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais