ASSINE

Grávida morta por bala perdida: bebê é sepultado em Vitória

Laura nasceu após um parto de emergência, já que a mãe estava morta, vítima de bala perdida; a menina teve duas paradas cardíacas e acabou morrendo

Publicado em 16/08/2018 às 16h24
Parto de emergência de Laura aconteceu na última quarta em Vitória. Crédito: Fernando Madeira | GZ
Parto de emergência de Laura aconteceu na última quarta em Vitória. Crédito: Fernando Madeira | GZ

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (16) o corpo Laura, bebê de sete meses que morreu depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do Hospital das Clínicas, em Vitória. A menina nasceu após um parto de emergência. A mãe estava morta, vítima de bala perdida, em Gurigica, na Capital.

O corpo de Laura foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) às 14h30 e o sepultamento aconteceu no mesmo cemitério em que a mãe dela foi sepultada, o de Maruípe, também em Vitória.

O crime que resultou na morte da jovem Pâmela Soares aconteceu na última terça-feira (14). E, de acordo com a família da vítima, a jovem estava assistindo televisão quando ouviu os disparos na comunidade, e ainda empurrou uma sobrinha de 4 anos para o chão para que não fosse atingida, antes de ela mesma ser baleada com um tiro na cabeça. A jovem foi socorrida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
bala perdida vitória vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.