> >
Gangue sequestra motorista de aplicativo na serra

Gangue sequestra motorista de aplicativo na serra

O motorista havia atendido o chamado de dois homens e uma mulher no bairro Carapina, próximo a UPA de Carapina, quando tudo aconteceu

Publicado em 17 de junho de 2018 às 00:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra. (Beto Morais)

Um motorista de aplicativo foi assaltado e sequestrado por três pessoas no final da manhã deste sábado (16). O crime aconteceu nas proximidades da BR 101 no bairro São Domingos, na Serra.

De acordo com o Boletim Unificado do Ciodes, o motorista havia atendido o chamado de dois homens e uma mulher no bairro Carapina, próximo a UPA de Carapina, quando tudo aconteceu.

Segundo o relato do motorista à polícia, um dos suspeitos o rendeu com uma arma de fogo e a gangue roubou seu veículo, uma HB 20 prata, com ele dentro. Mas, quando chegou na altura da Avenida Audifax Barcelos, um dos bandidos que estava dirigindo bateu o veículo, com isso, a vítima conseguiu fugir.

Este vídeo pode te interessar

Após escapar, o motorista pegou uma carona até uma rodoviária, em Serra-Sede, onde aguardou uma viatura da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a 3ª Regional da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência. O veículo foi encontrado abandonado na área da 3ª Companhia da PM do 6º Batalhão. O crime está sendo investigado pela regional da Serra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais