> >
'Eu pedi para ele não ir lá', diz mãe de vítima de ataque

"Eu pedi para ele não ir lá", diz mãe de vítima de ataque

Patrick foi atingido pelos disparos enquanto ia comprar refrigerante para ele e a namorada, que está grávida de cinco meses. Durante o enterro, familiares do jovem se mostraram consternados pela perda

Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luzinete (ao centro) foi amparada por familiares e amigos. (Ygor Amorim)

Uma das vítimas da tragédia que aconteceu na última segunda-feira (14), no Morro do Moscoso, em Vitória, o ajudante de pedreiro Patrick de Oliveira Sousa foi enterrado na manhã desta quarta-feira (16) no cemitério público de Ponta da Fruta, em Vila Velha. O ataque matou mais duas pessoas e deixou outras duas feridas

Patrick foi atingido pelos disparos enquanto ia comprar refrigerante para ele e a namorada, que está grávida de cinco meses. Durante o enterro, familiares do jovem se mostraram consternados pela perda.

PEDIDO DE JUSTIÇA

A mãe de Patrick, Luzinete de Oliveira Matias, estava muito emocionada e disse que o filho era uma pessoa que todos gostavam e que ela chegou a pedir ao filho para não ir ao bairro em que a namorada dele mora, e onde tudo aconteceu. Luzinete pede justiça.

"Tem que ter justiça, meu filho morreu comprando refrigerante. Eu quero justiça, por que não era para o meu filho morrer agora. E agora, o que eu vou fazer? Meu filho era inocente, trabalhador, me levava no médico. Eu pedi para ele não ir lá, porque é perigoso", desabafou a mãe, muito emocionada.

Luzinete contou ainda que Patrick, que ia até o Morro da Piedade para visitar e dar apoio à namorada grávida, pediu que ela cuidasse do neto. "Eu vou cuidar do meu neto como ele pediu", concluiu a mãe.

Ainda sobre as investigações, a mãe do jovem disse que familiares prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Patrick de Oliveira Sousa, de 26 anos, morto em ataque no morro de Vitória, foi enterrado nesta segunda-feira (16), no Cemitério de Ponta da Fruta, em Vila Velha. (Ygor Amorim)

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais