> >
Duas pessoas são assassinadas e outra fica ferida em bar de São Mateus

Duas pessoas são assassinadas e outra fica ferida em bar de São Mateus

De acordo com a PM, o crime aconteceu no distrito de Nestor Gomes, na madrugada desta sexta (20). Entre os mortos, está uma adolescente de 17 anos

Publicado em 20 de novembro de 2020 às 12:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de São Mateus
O caso é investigado na Delegacia  de São Mateus. (Arquivo)

Duas pessoas foram mortas e outra baleada em um bar no interior de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no distrito de Nestor Gomes, na madrugada desta sexta-feira (20).

Segundo a PM, os militares foram acionados para averiguar um possível homicídio em um bar da localidade. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem morto na porta do estabelecimento. Ele estava com perfurações de bala pelo corpo. O nome e a idade da vítima não foram informados.

Além do homem, testemunhas disseram aos militares que duas vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São Marcos, na cidade vizinha de Nova Venécia. Na unidade de saúde, os militares foram informados que uma adolescente de 17 anos também tinha morrido vítima dos disparos. 

A outra vítima foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. O quadro de saúde não foi informado.

Pacientes reclamam de falta de atendimento no Roberto Silvares e nas unidades de saúde de São Mateus, ES
Vítima foi transferida para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. (Rapahel Verli)

Segundo a PM, testemunhas relataram que viram quando três autores passaram atirando contra as vítimas e fugiram na sequência. Nenhum suspeito do crime foi encontrado pelos militares. 

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. A polícia destacou que diligências estão em andamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem liberados pelos familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais