> >
Criminosos invadem casa e atiram contra inspetor penitenciário em Vila Velha

Criminosos invadem casa e atiram contra inspetor penitenciário em Vila Velha

O inspetor, que estava de folga, foi alvo de ataque no quintal da casa dele em Paul, Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (24)

Publicado em 25 de outubro de 2019 às 08:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Delegacia Regional de Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Um inspetor penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) sofreu uma tentativa de assassinato na tarde desta quinta-feira (24), enquanto estava no quintal de casa, em Paul, Vila Velha. Os criminosos conseguiram fugir. O estado de saúde do inspetor não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis indivíduos chegaram armados no local. Antes dos disparos contra o servidor público, os criminosos disseram que ele estaria repassando informações para a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar, o inspetor revidou os disparos para se proteger.

 A PM foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir. Até a noite desta quinta-feira nenhum suspeito foi detido pela equipe. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do inspetor e nem se algum bandido foi baleado. A ocorrência seria encaminhada para a 3º Delegacia Regional de Vila Velha.

O QUE DIZ A SEJUS 

Este vídeo pode te interessar

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a vítima estava de folga no momento que o crime aconteceu. A Sejus destacou que a ocorrência será investigada e a Sejus acompanha o caso. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais