> >
Corpo de preso que fugiu é encontrado em lagoa de Linhares

Corpo de preso que fugiu é encontrado em lagoa de Linhares

Gean Ramos Santos fugiu da Penitenciária Regional de Linhares na última sexta-feira. Seu corpo foi encontrado boiando em uma lagoa ao lado do presídio

Publicado em 16 de julho de 2018 às 12:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lagoa onde corpo de detento foi encontrado. (Kaio Henrique)

O corpo de um detento que fugiu da Penitenciária Regional de Linhares (PRL) foi encontrado na tarde deste domingo (15) em uma lagoa do município, no bairro Jardim Laguna, próximo ao presídio. Gean Ramos Santos, de 21 anos, havia pulado o muro da prisão e fugido na última sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, um agente de serviço viu um corpo boiando na lagoa que fica ao lado da penitenciária e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Foi necessária a ajuda de um pescador e de um agente penitenciário para trazer o corpo até as margens da lagoa.

Este vídeo pode te interessar

Peritos da Polícia Civil realizaram uma perícia no local. Inspetores penitenciários que trabalham na PRL afirmaram que o corpo encontrado é de Gean. Uma das hipóteses investigadas é que ele morreu afogado após tentar fugir nadando pela lagoa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais