> >
Cobrador é agredido por passageiro em Vila Velha

Cobrador é agredido por passageiro em Vila Velha

Segundo testemunhas, o cobrador teve ferimentos no rosto, com sangramentos no supercílio e um corte nos lábios

Publicado em 6 de março de 2020 às 18:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Interior de ônibus do Transcol . (Fernando Madeira )

Um cobrador de ônibus que fazia a linha 506 (T. Laranjeiras/ T. Jardim América) foi agredido por um passageiro, por volta das 21 horas da noite desta quinta-feira (05), entre a Segunda Ponte e o Terminal de Itacibá. O acusado teria entrado com dois companheiros pela porta traseira do coletivo e não se dirigiram à roleta para pagar pela passagem.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o Terminal de Jardim América, em Cariacica, para o atendimento de uma ocorrência. No local, o cobrador alegou que durante um tumulto e uma discussão com três indivíduos dentro de um coletivo no terminal, um dos presentes desferiu um soco em seu rosto e fugiu em seguida.

Ainda segundo a polícia, o cobrador e dois acusados de agressão foram conduzidos ao DPJ de Cariacica, onde um boletim de ocorrência foi efetuado.

Segundo testemunhas, o cobrador teve ferimentos no rosto, com sangramentos no supercílio e um corte nos lábios. Não foi informado se a vítima foi socorrida ou o seu estado de saúde.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais