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Cliente lancha, reclama de conta e é preso por espalhar fezes em restaurante

Cliente lancha, reclama de conta e é preso por espalhar fezes em restaurante

"Ele se deu ao trabalho de pegar com a mão (as fezes) e espalhar na parede. A gente teve que pedir desculpa aos clientes e fechar as contas porque o cheiro ficou impossível de suportar", contou o proprietário do local

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 12:30

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Cliente foi levado para a Delegacia de Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Um cliente de um restaurante localizado na Praia da Costa, em Vila Velha, foi preso após comer um hambúrguer, tomar uma cerveja, reclamar da conta e espalhar fezes nas paredes do banheiro do estabelecimento. A situação inusitada assustou os funcionários e clientes que estavam no local às 23h desta quarta-feira (30).

De acordo com os funcionários, o cliente Ricardo Gonçalves Machado Duarte, de 54 anos, já chegou ao restaurante reclamando do cardápio e da transmissão de futebol exibida na televisão. Além dele, havia outros 20 clientes e 12 funcionários no local. Após o atendimento, o homem pediu uma cerveja e um hambúrguer com carne extra. 

Segundo o proprietário informou, após lanchar, Ricardo reclamou do valor da conta e que só pagaria R$ 17,90 pela alimentação. Ao ser questionado, segundo os funcionários, o cliente anunciou que era jornalista e que poderia comprometer a reputação do restaurante. Por se recusar a pagar a conta e se mostrar agressivo, os funcionários acionaram a polícia.

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A conta deve ter dado uns R$ 30, não mais que isso. O cara defecou meu banheiro inteiro. Ele se deu ao trabalho de pegar com a mão e espalhar na parede. A gente teve que pedir desculpa aos clientes e fechar as contas porque o cheiro ficou impossível de suportar. Em quatro anos de funcionamento, nunca vi uma situação dessa

Dono do restaurante
Empresário
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Durante a confusão, o cliente também teria quebrado uma porta de vidro que dá acesso ao corredor do banheiro. Uma viatura da Guarda Municipal de Vila Velha realizava patrulhamento no bairro e foi acionada por funcionários e clientes que estavam no estabelecimento.

Ricardo e os funcionários foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha. O dono do restaurante não estava no local durante a confusão, mas foi informado pelos funcionários e chegou ao estabelecimento no mesmo instante que a Guarda Municipal. Na unidade policial, o cliente disse que discordou do valor excessivo da conta e que o estabelecimento queria cobrar por itens que ele não havia consumido.

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O cliente disse que estava com problemas intestinais e que, por isso, acabou sujando o banheiro do estabelecimento. Em depoimento, ele relatou também que faz uso de medicação controlada. Ele foi autuado por destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. Foi arbitrada fiança de R$ 1.500. Segundo os registros, o cliente não pagou o valor determinado pela autoridade policial e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

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