> >
Casal é preso suspeito de matar filha de 5 anos

Casal é preso suspeito de matar filha de 5 anos

A criança deu entrada no pronto socorro local em estado grave com vários hematomas pelo corpo e sangramento na cabeça

Publicado em 4 de março de 2018 às 22:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Debora Rolim da Silva, de 24 anos, e Phelippe Douglas Alves, de 25 anos, foram presos em flagrante. (Reprodução/Facebook)

Debora Rolim da Silva, de 24 anos, e Phelippe Douglas Alves, de 25 anos, foram presos em flagrante acusados de matarem a filha de 5 anos, na sexta-feira, no centro da cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. A criança deu entrada no pronto socorro local em estado grave com vários hematomas pelo corpo e sangramento na cabeça e em seguida foi transferida para o hospital de Sorocaba, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, os pais da menina alegaram, ainda no hospital, que ela tinha se machucado sozinha ao cair da cama e teria sofrido convulsões. Eles foram levados ao plantão policial na presença de representantes do Conselho Tutelar e da assistência social.

Este vídeo pode te interessar

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à audiência de custódia. A ocorrência foi registrada na delegacia seccional de Itapetininga e será encaminhada ao 1º Distrito Policial da cidade para prosseguimento da investigação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais