> >
Casal é baleado enquanto andava de moto em Linhares

Casal é baleado enquanto andava de moto em Linhares

Jovem de 23 anos foi ferido nas pernas; já a esposa dele foi atingida no braço direito e em uma das mãos. Ela corre o risco de ter um dedo amputado

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 07:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Um casal seguia de motocicleta pela Avenida Monsenhor Pedrinha, no bairro Araçá, em Linhares, quando foi baleado por dois homens, na noite desta quinta-feira (22). Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 23 anos conduzia o veículo, levando sua esposa, de 22 anos, quando, próximo a uma escola, eles foram surpreendidos por uma moto com dois ocupantes. O homem que estava na garupa efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

O rapaz sofreu duas lesões na perna direita e sua companheira ficou ferida em uma das mãos e no braço direito. O casal foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL), mas a moça foi transferida para o Hospital Rio Doce, pois tem o risco de ter um dedo da mão amputado. Apesar dos ferimentos, nenhum dos dois corre risco de morrer.

Este vídeo pode te interessar

Buscas foram realizadas pela PM, mas os suspeitos não foram encontrados. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e, até o momento, a autoria e a motivação são desconhecidas. Nenhum acusado foi detido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais