> >
Casal é baleado dentro de bar na Ponta da Fruta, em Vila Velha

Casal é baleado dentro de bar na Ponta da Fruta, em Vila Velha

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha

Publicado em 2 de janeiro de 2018 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória . (Elis Carvalho)

Um casal foi baleado dentro de um bar, na noite de segunda-feira (1º), em Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha.Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP ), os dois clientes do bar estavam bebendo em uma mesa quando um motoqueiro chegou ao local, por volta das 19h. 

Ele perguntou quem era o dono do bar, mas antes de ter a resposta, sacou uma arma e descarregou no homem de 47 anos que acompanhava a esposa na mesa. Ao todo, 15 disparos atingiram o alvo.

Um tiro também feriu a esposa dele, de 28 anos. Mesmo ferida, ela colocou o marido dentro do carro do casal e seguiu com ele para o hospital. No caminho, uma viatura da Polícia Militar encontrou o casal e ajudou a socorrer o homem. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde continua internado.

Este vídeo pode te interessar

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha para serem apuradas a autoria e motivação do crime. Quem tiver informações sobre o suspeito pode fazer a denúncia por meio da página da DCCV no Facebook.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais