> >
Carro pega fogo após ser atingido por tiros em avenida de Vila Velha

Carro pega fogo após ser atingido por tiros em avenida de Vila Velha

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio pela Polícia Militar. A vítima não ficou ferida. O crime será investigado pela Polícia Civil

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está localizado em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Para fugir de um assalto na Avenida Leste-Oeste, em Vila Velha, um motorista não obedeceu a uma ordem de parada de criminosos e acabou tendo o carro atingido por tiros. O veículo pegou fogo e os bandidos fugiram sem roubar nada.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista seguia com um Corsa pela Leste-Oeste, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, quando foi abordado por assaltantes em um  Chevrolet Astra, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (22).

Os criminosos tentaram roubar o carro do motorista. No entanto, segundo a PM, o motorista acelerou o veículo. Os ladrões atiraram contra o carro da vítima, que pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O motorista não ficou ferido.

A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. A tentativa de latrocínio foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

MOTORISTA DE APLICATIVO ASSALTADO

Um motorista de aplicativo foi abordado por dois bandidos armados ao realizar uma corrida na Serra na última quarta-feira (22). Após ser rendido, o homem foi obrigado a sentar no banco traseiro e a circular por alguns bairros do município. 

Em Campinho da Serra, os criminosos desceram e atearam fogo no veículo. O carro foi localizado completamente incendiado e encaminhado para o pátio da 3ª Delegacia Regional da Serra. Nenhum suspeito foi preso. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais