> >
Bandidos rendem casal de amigos e roubam carro em Camburi

Bandidos rendem casal de amigos e roubam carro em Camburi

Os criminosos estavam armados e fizeram a motorista do veículo dirigir por quase 40 minutos. Um dos bandidos foi preso pela Polícia Militar

Publicado em 16 de maio de 2018 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O casal foi abordado enquanto estacionada próximo ao quiosque 1, na Praia de Camburi. (Carlos Alberto Silva)

Um casal de amigos foi abordado por três bandidos ao estacionar o carro próximo ao Quiosque 1 na Praia de Camburi, em Vitória, na noite desta terça-feira (15). O caso aconteceu por volta das 22h40.

Uma administradora de 28 anos é quem dirigia o veículo. Os bandidos estavam armados e a obrigaram a dirigir por quase 40 minutos. Ela e o amigo foram deixados no bairro Taquara 1, na Serra, e os criminosos seguiram até Serra Sede, onde a gasolina do carro acabou.

Depois disso, os bandidos ligaram para um amigo pedindo ajuda, trocaram de carro, mas acabaram sendo abordados por policiais militares. Um dos suspeitos, identificado como Kleber Tofole Oliveira, de 34 anos, foi preso. Ele confessou o roubo e foi encaminhado para um presídio da Grande Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais