ASSINE

Bandidos ficam sem gasolina durante a fuga e abandonam carro roubado

O veículo foi abandonado com a chave na ignição. Segundo a vítima, quando o assalto aconteceu, a gasolina estava na "reserva"

Publicado em 03/01/2018 às 14h32

Dois bandidos armados roubaram um carro e precisaram abandoná-lo no meio do caminho após a gasolina acabar em Pedro Canário, região Norte do Estado.

A vítima informou a polícia que foi rendida na noite de terça-feira (02) por dois criminosos que estavam com uma arma de fogo. Os assaltantes levaram o veículo, um prisma de cor branca, e em seguida fugiram em direção à entrada da cidade.

Os militares foram até o local para tentar recuperar o carro e o encontraram parado às margens da BR 101. O veículo havia sido abandonado com a chave na ignição e sem gasolina. Os assaltantes fugiram a pé e não foram capturados. 

Segundo a vítima, o nível de combustível estava na "reserva" quando os bandidos levaram o carro. O veículo foi encaminhado ao DPJ de Pedro Canário.

A Gazeta integra o

Saiba mais
gasolina Pedro Canário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.