> >
Bandidos ficam sem gasolina durante a fuga e abandonam carro roubado

Bandidos ficam sem gasolina durante a fuga e abandonam carro roubado

O veículo foi abandonado com a chave na ignição. Segundo a vítima, quando o assalto aconteceu, a gasolina estava na "reserva"

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Dois bandidos armados roubaram um carro e precisaram abandoná-lo no meio do caminho após a gasolina acabar em Pedro Canário, região Norte do Estado.

A vítima informou a polícia que foi rendida na noite de terça-feira (02) por dois criminosos que estavam com uma arma de fogo. Os assaltantes levaram o veículo, um prisma de cor branca, e em seguida fugiram em direção à entrada da cidade.

Os militares foram até o local para tentar recuperar o carro e o encontraram parado às margens da BR 101. O veículo havia sido abandonado com a chave na ignição e sem gasolina. Os assaltantes fugiram a pé e não foram capturados. 

Este vídeo pode te interessar

Segundo a vítima, o nível de combustível estava na "reserva" quando os bandidos levaram o carro. O veículo foi encaminhado ao DPJ de Pedro Canário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais