> >
Bandidos batem carro roubado e são presos após perseguição em Vitória

Bandidos batem carro roubado e são presos após perseguição em Vitória

Suspeitos estão desde o fim de semana praticando crimes com o veículo roubado

Publicado em 3 de junho de 2019 às 00:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(A GAZETA)

Três homens foram detidos pela Guarda Municipal de Vitória na noite deste domingo (2) acusados de uma série de roubos a estabelecimentos comerciais no Centro da Capital. Eles foram levados à Delegacia Regional de Vitória após uma perseguição que acabou atrapalhando até o trânsito da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes.

Um deles chegou a se ferir ao tentar fugir dos policiais e precisou ser encaminhado ao Hospital São Lucas. Outros dois ainda estão foragidos e a suspeita é de que escaparam pelo mar. Por isso, a Capitania dos Portos foi acionada para ajudar no caso, segundo a Guarda de Vitória. 

A perseguição chegou a causar um pequeno congestionamento de veículos na área próxima ao Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER-ES) após uma batida entre um carro da Guarda e o automóvel dos acusados, um modelo Ônix branco, com placa fria pertencente a um Corola, da Toyota. De acordo com a Guarda de Vitória, o carro é roubado e foi usado para vários assaltos praticados no Centro desde a última sexta-feira (31).

(A GAZETA)

VÁRIOS CRIMES

A história começou na sexta-feira (31). Cinco homens, de acordo com a Guarda Municipal de Vitória, assaltaram uma padaria no Centro da Capital, às 19h30. Eles levaram celulares e R$ 400 em dinheiro. O proprietário do estabelecimento prestou queixa na Delegacia Regional de Vitória e a placa do veículo usado pelos assaltantes ficou registrada no Cerco Eletrônico de Vitória.

Na tarde deste domingo (2), o proprietário da padaria avistou o veículo dos acusados em Santo Antônio e avisou ao CIODES. A Guarda foi acionada e começou uma perseguição ao Ônix branco no início da Avenida Beira-Mar, no sentido Praia da Camburi. Próximo ao Colégio Salesiano, outra viatura foi acionada.

Em meio à correira, os acusados tentaram fugir virando o carro na contra-mão, próximo ao INSS. O que eles não esperavam é que a outra viatura tinha fechado a rua no sentido Centro de Vitória. Uma forte colisão praticamente destruiu o carro dos agentes municipais e o dos acusados. Dentro do Ônix, muitos objetos e várias garrafas de bebidas alcoólicas.

(A GAZETA)

Dois homens foram apreendidos no local e três conseguiram fugir do cerco. Começou, então, uma perseguição pelas ruas da Avenida Beira-Mar. Dois tiros foram disparados e três acusados conseguiram fugir rumo a um pier que fica na área. Com a maré baixa, um deles, ao tentar pular no mar, feriu a cabeça e conseguiu ser detido pelos agentes. Após a apreensão, ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas. Dois homens ainda continuam foragidos. A Capitania dos Portos foi acionada para ajudar nas buscas.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais