> >
Bandido sequestra motorista de aplicativo, provoca acidente e fica ferido

Bandido sequestra motorista de aplicativo, provoca acidente e fica ferido

O criminoso, ainda não identificado pela polícia, sofreu traumatismo craniano. O motorista passa bem

Publicado em 15 de dezembro de 2019 às 14:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
2ª Delegacia Regional de Vila Velha. (Isaac Ribeiro)

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi sequestrado ao parar em um posto de combustíveis em Cobilândia, Vila Velha, na madrugada deste domingo (15). Quando seguia pela Rodovia Leste-Oeste, o criminoso tentou assumir a direção do veículo, provocou um acidente e sofreu traumatismo craniano.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava no estabelecimento em seu Ford Ka por volta das 4h quando o criminoso invadiu o veículo anunciando estar armado e se identificando como assassino. A base de ameaças, o bandido ordenou que o motorista fosse a Jardim América, em Cariacica.

Bandido sequestra motorista de aplicativo, provoca acidente e fica ferido

Do local, determinou que o refém seguisse para Santa Rita, em Vila Velha. Já no bairro, o sequestrador mandou o jovem seguir pela Rodovia Leste-Oeste com destino a Avenida Expedito Garcia, de volta à Cariacica. Com medo do que pudesse acontecer quando chegassem ao destino, o motorista de aplicativo acelerou ainda mais o Ford Ka.

O bandido tentou assumir a direção do veículo. O carro ficou desgovernado, subiu no canteiro central e bateu em um poste de ferro. O ladrão foi arremessado e sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. O motorista passa bem.

Este vídeo pode te interessar

O criminoso sofreu ferimentos graves e continua internado. Até a manhã deste domingo, ele ainda não tinha sido identificado pela polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais